2 de fevereiro de 2014

PetFestival 2014

Olá! Trago novidades. 

Como sabem, este fim-de-semana decorreu na FIL a feira de animais PetFestival. O Blog Betta Lovers esteve lá; não registado nem em nenhuma banca, mas estava lá presente em pessoa. 

Como é óbvio não podia deixar de tirar fotos para vos mostrar. Ficam aqui as fotos para quem não conseguiu ir lá, poder ver como foi. E para quem foi à feira poder relembrar a aventura.





































A feira decorreu nos pavilhões 3 e 4 da FIL.

Dois pavilhões absolutamente recheados de vida! Animais por todo o lado, o mundo perfeito para quem ama animais!

O Pavilhão 3 tinha um picadeiro, onde os cavalos e os cavaleiros aqueciam antes de entrar para a prova de saltos. Este pavilhão tinha ainda um ringue para as demonstrações dos nossos amigos caninos; uma loja de produtos de equitação; e diversas bancas onde qualquer pessoa podia fazer o seu contributo, por mais pequeno que fosse, para qualquer associação presente na feira.

Já no pavilhão 4, podíamos encontrar o picadeiro onde se realizavam as provas de saltos. A exposição e o concurso dos gatos. A banca do CAPI (Clube dos Amigos dos Porquinhos da Índia) que eu adorei por ser extremamente interactiva. Os visitantes da feira podiam votar no porquinho que mais gostavam. Já para não falar que todos os membros do CAPI respondiam as dúvidas das pessoas com simpatia e prontidão. E ainda a banca do CPH (Clube Português do Hamster) e diversas bancas de repteis e anfíbios.

Na secção dos repteis destaco a banca da loja "AlvesPets", muito completa e com animais lindíssimos.

Na secção dos peixes, não posso deixar de falar do excelente trabalho que o forum Aquariofilia.Net fez, com aquários em exposição de uma beleza impressionante.

Por último e não menos importante, a banca do forum BettaPortugal. Com uma panóplia de aquário plantados surpreendentes, e bettas de cores incríveis (dois dos machos vieram comigo). Este é o fórum do meu coração claro, e adorei poder estar com alguns dos membros presentes na feira, sinto-me sempre em família. 


Parabéns a Todos, fizeram um excelente trabalho. Senti-me completamente em casa!

2 comentários:

  1. Atenção que a Alves Pet, tinha a maioria dos seus animais doentes e em más condições, desde tartarugas mortas a Ratz com sarna (tudo a venda)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Ricardo, desde já agradeço a sua chamada de atenção. Realmente os fotografias que tirei são do dia 1 de Fevereiro. A minha análise e opinião foi dada com base naquilo que vi nesse mesmo dia. Se o que diz é verdade, julgo que à hora que fui os animais ditos doentes e mortos já lá não estariam. Caso contrário eu teria reparado. Jamais eu diria bem de uma loja se na altura tivesse visto essas condições.

      Cumprimentos e Agradeço o reparo. Espero que tenha gostado do Blog :)

      Eliminar