4 de março de 2014

Simplesmente Triste!

Boa noite a todos. Hoje fui a uma loja de animais e encontrei o que vão ver nas fotos seguintes.
Como é lógico não tirei fotografias a todos os aquários, mas digo-vos que havia pelo menos mais três aquários com peixes mortos. Estas situações podiam ser evitadas se as Lojas tratassem e cuidassem bem dos seus peixes. Isto não acontecia se não colocassem colocassem peixes incompatíveis juntos. Isto não acontecia se fizessem um vistoria pelos aquários pelo menos duas a três vezes por dia. Não custava nada, até porque quando há tempo para se brincar ao Carnaval dentro das lojas de animais, também há tempo para fazer vistoria aos animais e ver se estão bem, se precisam de algo, se algum dos peixes está doente e precisa de ajuda!

Não divulgo o nome da loja de animais em questão, para a minha própria protecção. E porque se divulgasse o nome provavelmente seria processada, por tirar fotografias dentro da loja e por me meter nos assuntos deles!











Depois de ver tudo isto, fui directamente ter com uma das responsáveis da Loja e disse-lhe o que tinha visto. Ela desmentiu-me e perguntou-me se eu tinha a certeza! Eu disse que sim e que os animais estarem assim era uma vergonha!

Sem comentários:

Enviar um comentário