26 de dezembro de 2013

Bem-vindos ao Blog "Betta Lovers"

Olá a todos, o meu nome é Catarina Luz. Sou uma fã de aquários e de bettas, por isso decidi cria este blog. Venho então apresentar-vos o Blog "Betta Lovers".
Este blog serve para dar a conhecer o meu amor pelos bettas e transmitir os meus conhecimentos a cerca dos mesmo. Serve também para ajudar as outras pessoas, dando informações preciosas sobre como manterem os seus bettas saudáveis e felizes, nas melhores condições; dando truques e dicas importante e úteis e ensinando os leitores a aproveitarem ao máximo o carisma, personalidade e todas as coisas boas que este pequenino peixinho nos pode proporcionar.


A minha experiência: Bem a minha experiência não é muita, nem muito vasta, mas vou tentar ensinar tudo o que já sei e adquirir novos conhecimentos a cada post.


Espero que se divirtam com o Blog "Betta Lovers", que gostem muito de estar aqui e que eu consigo transmitir-vos a minha ajuda.


Obrigada,
CL.

1 comentário:

  1. Olá Catarina!
    Vou seguir o teu blog com certeza!
    Pode ser que me fascines para este mundo aquático.
    Beijinhos e Boa sorte!

    ResponderEliminar